sexta-feira, 8 de abril de 2011

O mundo visto de cima de uma bike


Algumas pessoas apoiaram, outras duvidaram e algumas até criticaram minha decisão de ir trabalhar de bicicleta devido ao trajeto de ida e volta ser de 36km, mas gostaria de deixar um convite a todos que puderem, para fazerem o mesmo que eu. Se você tem vestiário em seu local de trabalho comece a ir de bike, no horário de pico você vai chegar mais rápido que de carro ou onibus, vai fazer muito bem para sua saúde, economiza dinheiro com combustível e passagem, não polui e ainda emagrece uns quilinhos (rsrsrs). Já estou fazendo isso a três meses a melhora de meu condicionamento físico é algo espantoso sem falar que já emagreci 8k e ganhei massa muscular principalmente nas pernas. Agora tenho uma alimentação mais regrada e acompanhamento de um nutricionista desportivo. Minha próxima meta é começar a correr e vir três dias da semana de bike e dois correndo, quem sabe um dia até participar de um duathlon, mas isso já é outra história. Para quem quiser arriscar ir trabalhar de bike fico a disposição para ajudar e até acompanhar na primeira vez para passar os "macetes" de como pedalar no transito.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OR Guarulhos | by SuperCom ©2010