terça-feira, 6 de março de 2012

"Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"

Aproximadamente a um ano atrás resolvi trocar o carro pela bike três vezes por semana, na época até postei aqui um artigo sobre isso "O mundo visto de cima de uma bike". Agora depois de todo esse tempo já passado descobri um problema. Quando você experimenta o esporte ele não larga mais você e pior você fica dependente dele. Hoje pedalar não é mais suficiente, tenho que correr e nadar também e ainda fazer musculação para fortalecimento muscular e aguentar toda essa carga de treinamento que é de segunda a segunda, mas ao contrario do que alguns possam pensar, toda essa atividade não cansa, mas te dá muito mais energia para o dia a dia. Já que nosso corpo é nosso templo vamos cuidar bem dele.
Agora se me perguntarem porque faço tudo isso, a primeira resposta seria o Ironman em 2014, mas na verdade faço isso para ser o exemplo daquele que a pouco ainda nem sabia andar, meu filho. "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" não funciona temos que ser o exemplo, e o esporte esta entre os melhores exemplos que um pai pode dar ao filho, pode ter certeza.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OR Guarulhos | by SuperCom ©2010