quarta-feira, 9 de maio de 2012

Trirex Challenge em Itirapina – SP


SuperCom Team estreia sua participação em provas de Triathlon com o atleta Cláudio Lima “De Paula” no Trirex Challenge em Itirapina – SP no percurso Standard Triathlon

Mais que um treino, o Trirex Challenge testou a capacidade dos atletas em superar seus próprios limites físicos. Organizada pela Goya Marketing Esportivo e NC Promoc Esportes, no Broa Golf Resort, em Itirapina (SP), a competição foi emocionante desde o começo.
O domingo (6/5) não podia ser melhor para os apaixonados pelo triathlon. A neblina encobriu a Represa do Broa, transformando a paisagem num lindo cenário.
O sol começava a brilhar quando os competidores – divididos entre homens e mulheres – iniciaram a natação. A cada braçada já percebiam que a prova exigiria muita resistência. Foram duas distâncias: Standard (1.500 metros de natação, 40 quilômetros de ciclismo e 10 quilômetros de corrida) e Longo Triathlon (3.000 metros de natação, 80 quilômetros de ciclismo e 20 quilômetros de corrida).
A vontade de vencer continuou ao saírem da água e enfrentarem o ciclismo na rodovia Ayrton Senna (estrada vicinal que liga a represa à cidade de Itirapina). O desafio estava chegando ao fim quando o primeiro competidor deixou a bicicleta e partiu para a corrida. Respiração ofegante, passadas rápidas e o apoio do público impulsionavam a chegada ao pódio.
A organização do evento comemora os resultados, “Só tivemos um pequeno atraso devido à névoa que encobria o local. Foram cerca de 100 inscritos que participaram do Trirex”, falam Guilherme Celso e Nilton Cardoso, diretores executivos da Goya Marketing Esportivo e NC Promoc Esportes. “Na categoria Standard, a pontuação é válida para o campeonato paulista da SPTri”, explicam.
De Paula que mora em Guarulhos, ficou em 8º lugar na sua categoria SM 35/39, no percurso Standard Triathlon, com um tempo de 2h e 54minutos.
As fotos do evento podem ser vistas no www.facebook.com/GOYAMARKTINGESPORTIVO e no site www.trirex.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

 
OR Guarulhos | by SuperCom ©2010